Sushi Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi"

Ir para baixo

Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi" Empty Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi"

Mensagem por Admin Dom maio 25, 2014 1:29 pm

Eduardo escreveu:Esse livro, que comeca em 120 reais no buscapé, está por 27 reais na estante virtual. Há uns 3 meses comprei por 56, achando um preco excelente.

Pra quem gosta muito de sushi, acho que vale a pena. Por esse preco, até o Ayrton vai. Ele nem toma mais Coca-Cola durante o sushi (vocês acreditaram que foi por causa do Caramelo XIV ??) Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo da coisa que não compraria. Mas como está barato e gosto do sujeito, vou adquirir, com prazer

Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 21/05/2014

https://sushi.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi" Empty Re: Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi"

Mensagem por Admin Dom maio 25, 2014 1:30 pm

AyrtonTorres escreveu:
Eduardo escreveu:Esse livro, que comeca em 120 reais no buscapé, está por 27 reais na estante virtual. Há uns 3 meses comprei por 56, achando um preco excelente.

Pra quem gosta muito de sushi, acho que vale a pena. Por esse preco, até o Ayrton vai. Ele nem toma mais Coca-Cola durante o sushi (vocês acreditaram que foi por causa do Caramelo XIV ??) Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kkkkkkk... Safadeza com meu protesto contra o câncer envasado. Caramelo IV MATA.

Hoje fiz uma costela com molho BBQ (caseiro) que deixaria o Outback envergonhado. E NÃO bebi refri. Tomei meu bom e velho mate gelado.

Vou olhar o livro. Quem sabe...rs

Não acha estranho tanto livro dele, tão barato e esses de livrarias do Paraná?

Ah sim, com todo respeito, continuo achando ele um babaca. Assisti outro programa e pra variar, deu uma de estrelinha. De novo... Rolling Eyes

Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 21/05/2014

https://sushi.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi" Empty Re: Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi"

Mensagem por Admin Dom maio 25, 2014 1:32 pm

Eduardo escreveu:

É caramelo IV ou XIV? Foi mal a brincadeira. Eu também tô sabendo e baixei drasticamente a Coca Cola aqui em casa por causa disso.

O molho BBQ foi vc que fez ou comprou pronto? Favor postar a receita nos assuntos diversos Very Happy

Achei bem estranho isso. Falsificado? Nao creio. Fariam do Harry Potter, nao dele. Pensei em roubado da gráfica, caminhao, ou coisa do tipo. Mas também nao creio muito (e por isso postei o link aqui). Grande negócio, roubar livro no Brasil, onde se lê tanto... Sad

Ah, posta o link do video do Eduardo oriental ae kkkkkkkk. (Essa me lembrou Eto'o, o Obina camaronês) hahahah

Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 21/05/2014

https://sushi.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi" Empty Re: Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi"

Mensagem por Admin Dom maio 25, 2014 1:33 pm

AyrtonTorres escreveu:Caramelo IV. E eu tava brincando, apesar de ser sério o assunto.

Os livros estranhei ter um monte por 27 pratas... E de 3 livraria, todas do Paraná. Será que o povo de lá não gosta de sushi e encalhou o livro? Ou o Jun tava com umas caixas cheias em casa e mandou pra venderem baratinho em outro estado, pra não chamar atenção...kkkkkkkk

O rapá, molho BBQ CASEIRO!!! Compro mais isso não. Tem versão crocante, com cebola minúscula (processador até quase sumir) e versão lisa, ou seja, sem pedaço de nada, tipo um ketchup. Comeram até com pão hoje aqui...rs

Não assisti a entrevista em vídeo na internet. Foi na tv, num canal no fim da grade da Sky. Se achar o canal e qual programa foi, te aviso.

Admin
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 21/05/2014

https://sushi.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi" Empty Re: Livro "Jun Sakamoto: o virtuose do Sushi"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos